O Portal da Arte Brasileira

Kasulo Espaço de Arte recebe inscrições para artistas e grupos interessados em apresentar trabalhos

0 7

Até o dia 5 de agosto, o Kasulo Espaço de Arte, localizado na Barra Funda, sede das companhias Fragmento da Dança e Carne Agonizante, está com inscrições abertas para artistas, grupos, companhias e coletivos de dança, teatro e performance interessados em apresentar seus trabalhos nos finais de semana, dos meses de setembro e outubro de 2021.

A cessão de espaço é gratuita e inclui equipamentos cenotécnicos, mas será responsabilidade do contemplado ter sua equipe técnica – operação de luz, de som e de vídeo. O Kasulo também oferece divulgação por meio de assessoria de imprensa.

O formato da cessão será definido conforme protocolo sanitário vigente no período. Em princípio, poderão ser feitas transmissões ao vivo ou apresentação para pequenos públicos, conforme capacidade permitida. A platéia do Kasulo comporta 40 pessoas. Os ingressos podem ser gratuitos ou cobrados até o valor de R$ 20,00. Nesse caso, o controle de bilheteria fica a cargo do selecionado. Os interessados devem preencher o formulário de inscrições e serão selecionadas cinco propostas com resultado publicado no site e nas redes sociais do Kasulo, em 9 de agosto.

Post Patrocinado

A ação integra o “Projeto Casulo em Diálogo”, financiado pelo edital 17/2020 ProAC Expresso – Manutenção e Modernização de Espaços Culturais no Estado de São Paulo.

Serviço

Local: Kasulo Espaço de Arte – Rua Souza Lima, 300 – Barra Funda – São Paulo.

Inscrições: Até 5/8.

Link para Inscrições: https://www.kasuloespacodearte.com/cess%C3%A3o-de-espa%C3%A7o
Resultado: 9/8, publicado no site e nas redes sociais

Confira o Termo de Cessão de Espaço: https://bit.ly/termocessaokasulo

Dúvidas e informações em: kasuloemdialogo@gmail.com

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X