Karin Rodrigues e Chris Couto retornam em “Para Duas” no Teatro Sérgio Cardoso

Após a estreia em uma temporada digital, o espetáculo Para Duas retorna em cartaz presencialmente no dia 8 de janeiro, sexta-feira, às 19h, no Teatro Sérgio Cardoso (Sala Paschoal Carlos Magno). A temporada segue até 1º de fevereiro, com sessões às sextas e sábados, 19h, domingos e segundas, 20h. A montagem é um acerto de contas entre mãe e filha em meio as inquietudes sobre memória e família. A direção é de Elias Andreato e dramaturgia de Ed Anderson, além de ser protagonizada por Karin Rodrigues eChris Couto, e Claudio Curi completa o elenco. 

A trama é um registro de um inusitado reencontro entre mãe e filha após anos em silêncio. Ao misturar momentos de drama e humor, o texto aborda uma sensível reflexão sobre escolhas e consequências, amor e recusa, solidão e presença, além de evidenciar a fragilidade da culpa e do perdão. A história se desenvolve durante um jantar improvisado servido com temperos distintos, degustado pelas duas mulheres sob a sombra de um pai não mais presente, interpretado por Claudio Curi.

Devido a pandemia, a temporada conta com todos os protocolos de segurança e saúde disponibilizando somente 40% da capacidade total da plateia.

Fotos: Kim Lee Kyung.

Ficha Técnica

Texto: Ed Anderson. Direção: Elias Andreato. Assistente de Direção: Rodrigo Chueri. Elenco: Chris Couto, Claudio Curi e Karin Rodrigues. Cenário e Figurino: Fábio Namatame. Assistente de figurino: Juliano Lopes. Trilha Sonora: Jonatan Harold. Iluminação: Cleber Eli. Produção: Nosso Cultural.

Serviço

Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno – Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – São Paulo.

Temporada: 8/1/2021 a 1/2/2021. Sextas e sábados, 19h. Domingos e segundas, 20h.

Classificação: 12 Anos. 

Lotação: 58 lugares (40% da capacidade total da plateia, conforme estabelecido pelo protocolo do Governo do Estado e da Prefeitura da capital). 

Ingressos: R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia-entrada). Desconto para moradores do Bixiga e Bela Vista.   

Compra: www.sympla.com.br/teatrosergiocardoso

Compartilhe!