Karin Rodrigues, Chris Couto e Claudio Curi estreiam “Para duas” com transmissão online

Um acerto de contas entre mãe e filha em meio as inquietudes sobre memória e família. Esse é o clima que rege a atmosfera de Para Duas, espetáculo que estreia no Teatro Cacilda Beckerno dia 29 de agosto, sábado, às 21h com transmissão on-line. A direção é de Elias Andreato e dramaturgia de Ed Anderson. O elenco conta com Karin Rodrigues, Chris Couto e Claudio Curi. A temporada vai até 19 de setembro com sessões sempre sábados, às 21hO ingresso é gratuito e o público pode assistir acessando os canais da produtora no Instagram, Facebook e YouTube.

A trama é um registro de um inusitado reencontro entre mãe e filha após anos em silêncio. Ao misturar momentos de drama e humor, o texto aborda uma sensível reflexão sobre escolhas e consequências, amor e recusa, solidão e presença, além de evidenciar a fragilidade da culpa e do perdão. A história se desenvolve durante um jantar improvisado servido com temperos distintos, degustado pelas duas mulheres sob a sombra de um pai não mais presente, interpretado por Claudio Curi.

A encenação é simples e procura obter a cumplicidade com a plateia permitindo que o texto se apresente no palco com a desenvoltura necessária para que os diálogos cortantes e o humor cáustico sejam plenamente vivos, tanto para os intérpretes quanto para os espectadores. O cenário é um espaço dividido em dois ambientes, o lado imaginário habitado pelo pai e a sala de jantar com o embate entre as duas mulheres. 

Fotos: Kim Lee Kyung.

Ficha Técnica

Texto: Ed Anderson. Direção: Elias Andreato. Assistente de Direção: Rodrigo Chueri. Elenco: Chris Couto, Claudio Curi e Karin Rodrigues. Cenário e Figurino: Fábio Namatame. 

Serviço

Direto do Teatro Cacilda Becker

Temporada: 29/8 a 19/9. Sábados, 21h.

Classificação: Livre.

Ingressos: Grátis.

Compartilhe!