Jussara Silveira e Luiz Brasil apresentam “Gangorra de Dois” no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc prossegue com novas apresentações, sempre às 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc São Paulo.

No domingo, 30 de agosto, a cantora Jussara Silveira e o violonista Luiz Brasil apresentam “Gangorra de dois”, show que nasceu do reencontro da dupla de artistas no Festival Mário de Andrade, realizado em outubro do ano passado, pela Secretaria Municipal de Cultural de São Paulo.

Atuando juntos há mais de 20 anos, a cantora e o violonista interpretam, neste show, clássicos da música brasileira e obras pouco executadas, como “Os Passistas”, de Caetano Veloso, “Ludo Real”, de Chico Buarque e Vinicius Cantuária, e composições de Dorival Caymmi (1914-2008), a quem Jussara dedicou um disco tributo com participação de Luiz Brasil no violão, arranjos e produção musical. Compõem ainda o repertório releitura de trilhas do álbum “Nobreza”, que a cantora lançou em 2006, e composições de Carlinhos Brown, Cézar Mendes, Beto Pellegrino Milton Nascimento, Fernando Brant, Ronaldo Bastos e Beto Guedes.

Foto: Marcos Issa.

Serviço

Data: 30/8. Domingo, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!