O Portal da Arte Brasileira

Juçara Marçal lança show on-line de novo disco em 7 de outubro

0 11

Após lançar seu segundo álbum solo “Delta Estácio Blues”, a cantora e compositora Juçara Marçal estreia o novo repertório com uma apresentação gravada no palco da Casa Natura Musical. A performance estará disponível no canal da artista, no dia 7 de outubro, quinta, às 19h.

O vídeo foi dirigido por Luan Cardoso e conta com o disco quase na sua íntegra. Além de Juçara na voz, sampler e synth, a banda é formada por Kiko Dinucci (sampler, synth e guitarra), Marcelo Cabral (baixo e synth) e Alana Ananias (bateria e sampler).

Uma realização Natura Musical e QTV Selo em parceria com Mais um Discos e Goma Gringa, o novo álbum de Juçara Marçal tem produção musical de Kiko Dinucci e  traz parcerias de composição com Tulipa Ruiz, Siba, Rodrigo Campos, Maria Beraldo e Douglas Germano, além de participação de Catatau na faixa que assinam juntos. Ogi compôs o single “Crash”. O disco ainda conta com uma releitura de “La femme à barbe”, de Brigitte Fontaine e Jacques Higelin. A ideia do trabalho é abordar a música eletrônica fora dos clichês e gêneros já conhecidos, propondo novos cenários, investigações rítmicas e buscando um diálogo com o pop, sem deixar de lado a inquietude e a ligação estreita com a música brasileira.

Post Patrocinado

O projeto conta com o patrocínio do Natura Musical, garantindo a finalização, gravação e lançamento do disco, que pode ser ouvido nas plataformas de streaming e baixado através do site da cantora (http://jucaramarcal.com.br). O lançamento é do selo carioca QTV, responsável por trabalhos de Negro Leo, Tantão e os Fita e MBÉ e do histórico disco de estreia do Índio da Cuíca.

Ficha Técnica

Banda: Juçara Marçal, Kiko Dinucci, Marcelo Cabral e Alana Ananias. Direção, Fotografia e Finalização: Luan Cardoso. Coordenação de Produção: Mariana Mansur. Direção de Fotografia: Lucas Cardoso Buzzo.

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 7/10. Quinta, 19h.

YouTube: Juçara Marçal.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X