Juarez Moreira inaugura novo dia instrumental no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc inaugura na próxima semana uma nova fase: as apresentações passam a acontecer em lives transmitidas da casa dos músicos ou com transmissão direto dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e seguindo todos os protocolos de segurança. Com a mudança, o Sesc São Paulo passa a acolher shows com formações maiores, que contarão com os recursos do palco para uma transmissão de melhor qualidade. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, no Instagram e no YouTube.

O dia da música instrumental passa a ser, na nova fase, às terças-feiras. No dia 29 de setembro, o violonista, compositor e arranjador mineiro Juarez Moreira apresenta direto de sua casa um panorama dos 50 anos de sua carreira, ao lado dos músicos Kiko Mitre, no contrabaixo, e Lincoln Cheib, na bateria.

Em sua trajetória, Moreira participou de diversas parcerias ao lado de Maria Bethânia, Paulo Moura, Milton Nascimento, Lô Borges e Beto Guedes. Seu repertório é conhecido por conciliar a bossa, o jazz e o choro, fazendo também uso de referências que vão da música erudita a gêneros como o rock.

Serviço

Data: 29/9.Terça, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!