O Portal da Arte Brasileira

Jorge Du Peixe estreia o show do álbum “Baião Granfino” no Sesc Vila Mariana

0 16

De 26 a 28 de novembro, Jorge Du Peixe estreia em São Paulo o show do álbum “Baião Granfino”, no palco do Sesc Vila Mariana. O vocalista do Nação Zumbi traz versões das músicas de Luiz Gonzaga com novas propostas sonoras e arranjos sofisticados. A venda de ingresso inicia no dia 23 pelo portal do Sesc SP e no dia 24 na unidade do Sesc Vila Mariana. No dia 28, domingo, o show também é transmitido na íntegra pelo canal do Sesc São Paulo no YouTube

Ao som de baião, forró, xaxado e maxixe, passando pelo maracatu, ska e bolero, Jorge Du Peixe mistura tudo em um show vibrante e dançante, com músicas de variadas fases da carreira do Rei do Baião, além de algumas surpresas.  No repertório do show, entram clássicos como “O Fole Roncou”, “Sabiá”, “Pagode Russo”, “Qui Nem Jiló” e “Sanfona Sentida”, raridades como “Acácia Amarela” e “Baião Granfino”, e até músicas pouco conhecidas, como a maracatu-canção “Rei Bantu”, “Orélia” e “Assum Preto”. Além das faixas do disco, o artista compilou outras canções do mesmo universo como “Maria, Minha Maria” (Siba e Fuloresta), “Erva Rasteira” e “Festa” (Gonzaguinha) e “Pau de Arara” (Luiz Gonzaga/Guio de Moraes). 

Ao lado de Jorge Du Peixe (voz), a banda que o acompanha é formada por músicos que participaram da gravação de “Baião Granfino”, como Bruno Buarque (bateria), Lello Bezerra (guitarra), Sthe Araújo (percussão e voz), Victória dos Santos (percussão e voz) e Fábio Pinczowski (baixo), além de Nanda Guedes (sanfona). 

Post Patrocinado

Foto: José de Holanda

Serviço

Local: Sesc Vila Mariana – Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana – São Paulo

Datas: 26 a 28/11. Sexta e sábado, 21h. Domingo, 18h.

Classificação: 14 anos.

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada)

Necessário apresentar o comprovante de vacinação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X