“João e Maria, o Musical” estreia em 17 de outubro no hall do Teatro-D

Uma versão inédita musical para o conto dos irmãos Grimm estreia em São Paulo com direção de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov num formato diferenciado respeitando o distanciamento social estreia em 17 de outubro, sábado, 16h. Com músicas originais compostas por Fred Silveira, ‘João e Maria, o musical’ conta a clássica trajetória da dupla que encontra uma casa feita de doces habitada por uma Bruxa, interpretada por Ivan Parente que também da vida à Madrasta, casada com o Pai (Adriano Fanti) de Maria e João.

Em um espaço alternativo, onde as cadeiras são higienizadas e distantes umas das outras, as apresentações serão num palco semi-arena e os atores e a plateia usarão máscaras para segurança de todos.

A narrativa traz símbolos do medo e da coragem, dos sonhos e dos pesadelos, mantendo atual o conto alemão escrito em 1812.  ‘João e Maria, o musical’ traz esperança para enfrentarmos as dificuldades com músicas alegres e emocionantes e cenas de muita risada e suspense também. A montagem tem participação de 60 jovens talentos, divididos em dois elencos.

Foto: Adriano Doria.

Ficha Técnica

Direção Geral: Fernanda Chamma. Texto e Direção: Daniela Stirbulov. Músicas e Trilha Original: Fred Silveira. Letras e Direção Musical: Willian Sancar. Coreografia: Mariana Barros. Atores Convidados: Ivan Parente e Adriano Fanti.

Serviço

Local: Lounge de Eventos – Teatro-D – Rua João Cachoeira, 899 – Itaim Bibi – São Paulo. Entrada pelo Hipermercado Extra Itaim

Estreia: 17/10. Sábados e domingos, 16h.

Ingressos: R$100,00 (inteira)  e R$50,00 (meia-entrada).

Compra de ingressos: https://bileto.sympla.com.br/event/66589

Compartilhe!