“Jingle Bus – Um Concerto de Natal” faz sessões de 3 a 18 de dezembro no Teatro Santander

“Jingle Bus – Um Concerto de Natal” é um show pensado para ser itinerante e rodar a cidade levando música e diversão de maneira democrática a diversos locais. E foi exatamente isso o que aconteceu em 2017, quando o ônibus do show rodou a cidade de São Paulo e se apresentou para mais de 4 mil pessoas em instituições e locais públicos.

Entretanto, para evitar aglomerações durante a pandemia do Covid-19, o projeto foi adaptado este ano e o ônibus, desta vez, desembarca no Teatro Santander, considerando a limitação de capacidade do espaço e seguindo os protocolos de segurança impostos pelos órgãos responsáveis. A iniciativa visa atender a população em situação de risco e que mais sofre com os efeitos do isolamento social e da desaceleração da economia.

Jingle Bus – Um Concerto de Natal é apresentado por Ministério da Cidadania e Santander Seguros e Previdência, a realização é da Del Claro Produções. Com direção de Zé Henrique de Paula, direção musical de Fernanda Maia e figurinos de Fábio Namatame, as apresentações acontecem no Teatro Santander de 3 a 18 de dezembro e levarão ao palco ícones do teatro musical nacional em performances recheadas de grandes hits de Natal e músicas pop. Entre algumas das canções que esta produção original levará ao público estão HalellujahJingle BellsNoite Feliz e Imagine (John Lennon).

O projeto contará com um total de 12 apresentações com capacidade para 500 pessoas cada. A produção disponibilizará 10 ônibus fretados para auxiliar na locomoção do público.

Foto: Ale Catan.

Ficha Técnica

Elenco: Carol Costa, Davi Tapias,Ettore Veríssimo, Gui Leal, Luci Salutese Mateus Ribeiro. Músicos: Abner Paul, Flavio Rubens, Pedro Maceno e Rafa Miranda.

Mais Informações em: www.teatrosantander.com.br

Compartilhe!