O Portal da Arte Brasileira

Jay Vaquer faz sessões do projeto “Abrindo Portas” com transmissão ao vivo do Teatro Rival Refit

0 16

Depois do sucesso de sua primeira transmissão ao vivo, Jay Vaquer está de volta ao projeto “Abrindo Portas” do Teatro Rival Refit com três shows inéditos. O cantor e compositor carioca se apresenta ao vivo pela Internet em 20 e 27 de novembro, sextas, diretamente do palco do Teatro Rival Refit.

A série dos espetáculos – intitulada “Toca Disco” – é inédita e traz shows distintos que se complementam, em que o artista apresenta, a cada noite, alguns de seus álbuns na íntegra e na ordem, visitando assim sua discografia completa. Outra novidade é que as apresentações serão no formato acústico. Além de apresentar o repertório, Jay contará histórias curiosas sobre o processo de gravação e divulgação dos respectivos trabalhos. O público pode optar por comprar os shows “A” e “Y”, separadamente ou mergulhar na experiência completa, que se dá com toda a série de shows.

Em 20 de novembro, o show “A” traz no repertório as canções de “Formidável mundo cão” e “Umbigobunker!?”. Já no dia 27 de novembro, será apresentado o show “Y”, em que serão tocadas todas as faixas dos discos “Canções de exílio” e “Ecos do acaso e casos de caos”.

Serviço

Post Patrocinado

Datas: 20 e 27/11. Sextas, 20h.

Preço: A partir de R$20,00.  

Ingressos Sympla. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X