Jaques e Paula Morelenbaum transmitem show no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e dentro de todos os protocolos de segurança. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, nas redes sociais.

Na quinta-feira, 22 de outubro, é a vez do violoncelista, arranjador, produtor e compositor Jaques Morelenbaum e da cantora Paula Morelenbaum que, direto da casa dos artistas, no Rio de Janeiro (RJ), transmitem a live que conta com a participação da cantora Dora Morelenbaum (filha do casal) e do violonista Lucas Nunes (banda Dônica).

O repertório do show traz um panorama dos gêneros que marcaram a história da música brasileira nas últimas décadas. Paula e Jaques Morelenbaum atuaram por dez anos na “Nova Banda”, de Antonio Carlos Jobim (1927-94). Após o fim das atividades da banda, o duo seguiu explorando o repertório clássico de Tom Jobim, bem como de outros mestres da MPB.

Foto: Cover Live.

Serviço

Data: 22/10. Quinta, 19h. 

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!