Jane Duboc faz show no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc prossegue com novas apresentações, sempre às 19h, no Instagram e no YouTube do Sesc SP.

Na quinta-feira, 10 de setembro, o #EmCasaComSesc recebe a cantora, compositora e instrumentista paraense Jane Duboc, considerada uma das vozes mais versáteis música brasileira. Nesta apresentação, a cantora promete trazer clássicos da sua variada discografia, que transita entre MPB, jazz, rock progressivo, música folclórica, canções infantis e hits românticos.

Entre os sucessos, Jane apresenta, em voz e violão, canções como “Besame” e “Todo Azul do Mar” (Flávio Venturini), “Chama da Paixão” (Thomas Roth e Cido Bianchi), “Manuel – O Audaz” (Lô Borges) e “Valsa do Clowns” (do musical “O Grande Circo Místico”, de Chico Buarque e Edu Lobo).

De seu mais recente show, um tributo ao maestro norte-americano Burt Bacharach, a cantora selecionou “Walk on By”, “Rain Drops Keep Falling on My Head” e “I Say a Little Prayer” (as duas últimas compostas em parceria com Hal Davis). Jane Duboc tem mais de 20 discos lançados no Brasil e no exterior e é considerada uma das 100 melhores vozes da música brasileira, em eleição da revista Rolling Stones.

Foto: Murilo Alvesso.

Serviço

Data: 10/9. Quinta, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!