O Portal da Arte Brasileira

Janaina Leite apresenta “Camming 101 Noites” no Festival Midrash de Teatro em 24 de julho

0 11

Apresentada em março na MIT+ e em maio no Festival Internacional FITEI, em Portugal, a performance virtual “Camming 101 Noites”, da atriz, diretora e dramaturgista Janaina Leite, integra a programação do 7º Festival Midrash de Teatro [idealização do rabino Milton Bonder e curadoria de Marcio Abreu] com única apresentação dia 24 de julho, sábado, às 22h.

Criada a partir da experiência imersiva em plataformas de sexo virtual pago e em colaboração com Lara Duarte e Lillah Halla , “Camming 101 Noites” integra o projeto Ensaios Escopofílicos para uma História do Olho, contemplado pela Lei Federal Aldir Blanc e Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa – Edital Proac Expresso Lab nº 47.

As “101 noites” do título fazem referência ao livro de contos As mil e uma noites, em que Sherazade precisa entreter seu esposo e rei lhe contando histórias, noite após noite, para não ser morta. 

Post Patrocinado

Foto: André Medeiros Martins.

Ficha Técnica

Concepção e Performance: Janaina Leite. Participação Especial: Anita Saltiel. Dramaturgismo: Lara Duarte e Lillah Halla. Edição de vídeo: Mateus Capelo. Direção de produção: Carla Estefan.

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 24/7. Sábado, 22h.

Classificação: 18 anos.

Ingressos: Contribuição voluntária de R$ 0,00 a R$ 40,00 em linktr.ee/salaabertarec

Acesso em: midrash.org.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X