O Portal da Arte Brasileira

Ivone Lara, Clementina de Jesus e Jovelina Pérola Negra são homenageadas pelo grupo Mandalá em shows on-line

0 67

Para refletir e celebrar o mês de março a Oficina de Alegria apresenta temporada de shows com Mandalá homenageando Jovelina Pérola Negra, Clementina de Jesus e Ivone Lara. Para esse projeto, 3 apresentações serão transmitidas, pelos canais Mandalá e Oficina de Alegria no YouTube, em 5, 6 e 7/3, com reexibição em 26, 27 e 28 desse mesmo mês. Traduzido em libras, os shows acontecem às 21h das sextas-feira e também aos sábados. Já nos domingos, a programação começa um pouco mais cedo, às 16h.

O repertório, regido por instrumentos de percussão, violão 7 cordas e sopros,contará com hinos eternizados nas vozes das homenageadas e que ganham nova vida pelas cantoras convidadas, mais do que especiais, Bernadete, Adriana Moreira e Graça Braga.A temporada, intitulada “Mandalá canta as Pérolas do Samba”, foi inteiramente gravada na Casa de Cultura Os Capoeira, em São Paulo.

Formado em 2015, por dedicados músicos pesquisadores do samba, Mandalá é Carla Casarim (voz); Cadu Ribeiro (pandeiro e voz); Edinho Silva (violão de 7 cordas e voz); Gregory Andreas (cavaquinho e voz); Dudu Contreras (surdo); Allan Abbadia (trombone), Pedro Pita (percussão) e Renato Medeiros (cuíca).Juntos, prezam pela harmonia de todos os seus elementos: vozes, instrumentos, cores, figurinos, cenário e disposição de cada um de seus integrantes.

Post Patrocinado

Serviço

Datas: 5, 6, 7, 26, 27 e 28/3. Sextas e sábados, 21h. Domingos, 16h.

YouTube: Canal Oficina de Alegria e Canal Mandalá.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X