Ivo Müller encena dois espetáculos na internet, o primeiro é RILKE, solo teatral com direção de Arieta Corrêa e baseado na obra de um dos maiores escritores do século XX. O ator vai fazer uma apresentação por semana em uma live em sua conta de Instagram. A sessão ocorre toda segunda-feira, às 21h, e inicia a partir de 29 de junho. A segunda é Cajas Chinas, produção argentina, que foi concebida diretamente para a plataforma Zoom. A trama tem dramaturgia e direção de Kris Niklison e traz uma experiência virtual que flerta com cinema e teatro. As apresentações ocorrem todas às quintas-feiras às 22h a partir de 25 de junho.

Na peça “RILKE”, em um mundo dominado por ruídos, um homem busca o silêncio, essencial para conversar com deuses e anjos. O trabalho aborda o universo de um escritor que tenta produzir alguma obra artística, mas há cerca de um ano só consegue escrever cartas e mostra as reflexões trazidas pelo escritor sobre a solidão, a necessidade da reconexão do homem com a natureza e que caminhos seguir diante de um cenário de dúvidas e incertezas, questões que atingem diretamente o espectador de hoje.

Já em “Cajas Chinas”, nada é o que parece ser. Um roubo acontece sem deixar nenhuma pista e na busca pelo dinheiro, todas as máscaras caem, e se questiona se tudo é real.

Foto: Prisicila Prade.

 

Serviço

RILKE

Temporada: A partir de 29/6. Segundas, 21h.

Classificação: 12 anos.

Plataformas:

https://www.sympla.com.br/rilke

https://www.instagram.com/ivoomuller

www.ivomuller.com

www.vimeo.com/ivomuller

 

Cajas Chinas

Temporada: A partir de 25/6. Quintas, 22h.

Disponível em https://www.ticketek.com.ar/cajas-chinas/live-streaming

 

Compartilhe!