O Portal da Arte Brasileira

Intervenção “Entre Dois” acontece em 31 de julho

0 20

Três meses antes de sua abertura, o 19º Dança em Trânsito realiza neste sábado, 31 de julho, a intervenção dançada “Entre Dois”, criada especialmente para a exposição “Imagens que não se conformam”, em cartaz no Museu de Arte do Rio – MAR. “Entre Dois” poderá ser vista em três horários ao longo do dia: 13h, 15h e 17h.

Iniciativa do Instituto Cultural Vale, a performance, realizada em parceria com o MAR, dará origem a uma videodança a ser exibida em novembro, durante o  Dança em Trânsito.

Na apresentação de 20 minutos, a coreógrafa Flávia Tápias explora a relação entre dois: entre a dança e o espaço; entre as obras e os artistas; entre a história e os movimentos. Flávia também estará em cena ao lado dos artistas convidados Renata Barcellos e Jorge Ferreira, com figurinos assinados pelas designers de moda Luiza Marcier e Olívia Lodi. A performance será registrada pela videoartista Luciana Ponso para apresentação na 19ª edição do festival.

Post Patrocinado

Inaugurada em 29 de maio, “Imagens que não se conformam” é fruto da parceria entre o Instituto Cultural Vale, mantenedor do MAR, com o IHGB e reúne cerca de 200 itens, entre fotografias, manuscritos, pinturas, lambe-lambes, esculturas e vídeos, com curadoria de Marcelo Campos, curador-chefe do MAR, e Paulo Knauss, sócio do IHGB.

Foto: Luciana Ponso.

Serviço

Local: Museu de Arte do Rio (MAR) – Praça Mauá, 5 – Centro, Rio de Janeiro.

Data: 31/7. Sábado, 13h, 15h e 17h.

Site: https://museudeartedorio.org.br

Link para ingressos: https://ingressos.museudeartedorio.org.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X