O Portal da Arte Brasileira

Instituto Tomie Ohtake promove ações digitais durante o período de isolamento

0 20

Para manter a aproximação com o público no período de isolamento social, o Instituto Tomie Ohtake realiza #JuntosDistantes, uma programação especial em suas plataformas digitais. Cada semana, sob um tema determinado, a partir de conteúdos inéditos são resgatados artistas, exposições e atividades que fizeram parte da história do Instituto.

Além disso, em #JuntosDistantes, os sábados são dedicados a depoimentos de pensadores e artistas sobre o momento atual. No próximo, dia 30 de maio, estarão disponíveis pelo Instagram e Youtube, os vídeos da poeta, escritora e atriz Elisa Lucinda, do músico e compositor Rodolfo Stroeter e da cineasta Tata Amaral.

Já em seu projeto para podcast, “Amplitudes” lança em 1 de junho, o décimo episódio: “Qual o papel dos professores na quarentena?”. De que forma professores estão lidando, na prática, com as iniciativas, expectativas e pressões nos contextos das escolas públicas e particulares? As questões serão discutidas neste episódio em que os educadores Pedro Costa e Luara Carvalho conversaram com os professores de arte Jayse Ferreira, Marília Carvalho e Felipe Tenório.

 

Post Patrocinado

Serviço

Instagram: @institutotomieohtake

Youtube: youtube.com/tomieohtake

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X