Instituto CPFL lança 2ª temporada da série “Reflexões Contemporâneas”

Instituto CPFL lança 2ª temporada da série “Reflexões Contemporâneas”

O Instituto CPFL lançou, em seu canal no Youtube, a segunda temporada de “Reflexões Contemporâneas”, série produzida em parceria com a Sete Mares Filmes. A nova temporada vai discutir temas como identidade, fronteiras, cultura, corpo, cidadania, responsabilidade, consumo e transformação social. A série foi gravada em 2019, antes da pandemia de covid-19, e reúne oito episódios com duração média de 18 minutos – todos inéditos e com classificação livre.

“Reflexões Contemporâneas” é uma série que propõe reflexões acerca de temas encontrados na vida cotidiana, de modo a repensar e ressignificar certezas, aprofundando o conhecimento sobre si e sobre a sociedade atual. A 1ª temporada, gravada em 2018, reuniu temas que atravessam a vida humana como amor, sexo, família, política, gênero, cidades e educação.

Nesta temporada, cada episódio conta com a participação de um pesquisador que discorre sobre os enredos acerca do tema. Alternadamente, o acervo do Café Filosófico CPFL é utilizado como ponto de equilíbrio e aprofundamento do debate, dando espaço para a visão de outros pensadores. A série também busca estimular reflexões a partir da objetividade do corpo. Os episódios contarão com performances de dança e trilhas sonoras originais que dialogam com os temas discutidos.

 

Serviço

Links para as temporadas completas:

2ª temporada

1ª temporada

Sem comentários

Insira um Comentário