O Portal da Arte Brasileira

Infantil “O Super C” realiza temporada presencial a partir de 7 de agosto

0 8

O espetáculo “O Super C”, da Cia Pompa Cômica, faz temporada com sessões presenciais a partir do dia 7 de agosto, sábado, às 15 horas, no Teatro Sérgio Cardoso.

Com referência na linguagem dos super-heróis das HQs e composições musicais criadas exclusivamente para o espetáculo, compõe o elenco os atores João Soran, Ludmilla Corrêa, Paula Zaneti e Paulo Barros, que trazem ao palco temas como os limites dos recursos naturais, cidadania, sustentabilidade e meio ambiente. O intuito é conscientizar o público infanto-juvenil da importância da preservação e cuidado com o planeta.

Na peça, Dona Izilda trabalha na casa da família de Seu Otávio e percebe a falta de preocupação deles em preservar o meio ambiente, colocando em risco a sobrevivência do homem na Terra. Ela então resolve pedir ajuda ao Super C – o Super Cidadão – para conscientizá-los de que cada um deve fazer a sua parte pela sustentabilidade e pelo planeta. O Super C elabora um plano para levá-los a visitar a Super City, a Cidade do Futuro, onde eles poderão aprender algumas coisas.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Texto e Direção: Sérgio Carrera. Elenco: João Soran, Ludmilla Corrêa, Paula Zaneti e Paulo Barros.

Serviço

Local: Teatro Sérgio Cardoso – Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo.

Data: 7 a 29/8. Sábados e domingos, 15h.

Ingressos: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia-entrada).

Classificação: Livre.

Link para ingressos: https://site.bileto.sympla.com.br/teatrosergiocardoso/

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X