O Portal da Arte Brasileira

Infantil “João e Maria” estreia presencialmente em 14 de agosto

0 15

Clássico dos livros infantis, a história de “João e Maria” ganhou uma adaptação que vai surpreender toda família, em especial os pequenos. O musical, que estreia em 14 de agosto no Teatro Fernando Torres é protagonizado por Leonardo Miggiorin e Thays Parente e conta com 25 figurinos e mais de 10 músicas cantadas ao vivo por atores, bailarinos e cantores.

O musical segue a história original retratando uma situação de extrema pobreza da família. Perdidos na floresta, João e Maria encontram uma casa feita de doces, que na verdade é a casa de uma bruxa. Presos na armadilha, os irmãos precisam encontrar uma forma de fugir antes de serem devorados. Para isso, vão contar com a ajuda dos novos amigos.

O ponto alto do espetáculo são os efeitos especiais que provocam sensações na plateia.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Dramaturgia e Direção de Cena: Tiago Pessoa. Direção Geral: Bruno Souza. Elenco: Leonardo Miggiorin, Thays Parente, Marcos Antoneli, Priscila Cammarosano, Lucas Marques, Guilherme Giannetto, Gabriela Evangelista e Giovanna Luisa.

Serviço

Local: Teatro Fernando Torres. Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé, São Paulo.

Datas: 14 a 22/8. Sábados e domingos, 15h30.

Ingressos: R$ 90,00 (inteira) e R$45,00 (meia-entrada).

Classificação: Livre.

Link para ingressos: www.sympla.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X