O Portal da Arte Brasileira

Indicado a seis Oscars, “Meu Pai” estreia nas plataformas digitais em 9 de abril

0 19

O longa “Meu Pai” teve sua estreia alterada no Brasil. Por conta da fase vermelha e emergencial em todo o país, onde os cinemas encontram-se fechados, a California Filmes lançará o filme no dia 9 de abril, nas plataformas digitais e a partir do dia 28 de abril, o filme ficará também disponível também para aluguel, nessas plataformas já citadas e também na Sky Play e na Vivo Play. A estreia do filme  em salas de cinema não está descartada, e ocorrerão conforme as mesmas reabrirem em cada cidade. 

Indicado ao Oscar em seis categorias: Melhor Filme, Melhor Ator para Anthony Hopkins, Melhor Atriz Coadjuvante para Olivia Colman, Melhor Roteiro Adaptado para Christopher Hampton, Melhor Edição e Melhor Design de Produção, “Meu Pai”, dirigido pelo dramaturgo francês Florian Zeller, tem ao centro a relação entre Anthony e sua filha, Anne. Ele, aos 81 anos, vive sozinho em um apartamento em Londres, e recusa a ajuda de enfermeiros e cuidadores que ela tenta impor. Quando ela resolve se mudar para Paris com seu companheiro, surge um impasse, como o pai ficará completamente sozinho? Nesse mesmo, momento, o homem começa a duvidar se ela realmente o ama e da sua própria sanidade.  Para Zeller, Hopkins sempre foi a primeira opção de ator para o papel-central na adaptação de sua peça para o cinema. No teatro, o papel já foi interpretado por Robert Hirsch, Frank Langella, e Fulvio Stefanini, no Brasil.

Confira o Trailer

Post Patrocinado

 Ficha Técnica

Direção: Florian Zeller. Roteiro: Christopher Hampton e Florian Zeller. Produção:  David Parfitt, Jean-Louis Livi e Philippe Carcassonne Elenco: Anthony Hopkins, Olivia Colman, Mark Gatiss, Olivia Williams, Imogen Poots, Rufus Sewell. País: ING/FRA. Ano: 2020. Duração: 97’.

Serviço

Data: 9/4.

Disponível no Now, Itunes (Apple TV) e Google Play.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X