O Portal da Arte Brasileira

“Ícaro and The Black Stars” faz curta temporada no Teatro Claro Rio

0 10

Após temporadas de sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, e uma turnê de 2 anos pelo País, Ícaro Silva retorna aos palcos com o musical “Ícaro and The Black Stars” para uma curta temporada no Teatro Claro Rio, em Copacabana. Em um show divertido, eletrizante, cantando e contando sucessos da história da Black Music, o artista leva ao público o som de Michael Jackson, Bob Marley, Tim Maia, Beyoncé, Jorge Ben Jor, James Brown e outras estrelas. O espetáculo estreia dia 22 de janeiro, sábado, e fica em cartaz até o dia 20 de fevereiro aos sábados, às 20h e domingos, às 19h.

No palco, ao lado de Hananza, Luci Salutes, DJ Tamy Reis e uma poderosa banda, Ícaro viaja pelas histórias destes ídolos e por suas próprias histórias. Trabalhando juntos pela terceira vez, Ícaro Silva e Pedro Brício vêm com tudo nesta produção, depois dos sucessos “S’imbora o Musical” e “Show em Simonal”.

O espetáculo promove um mergulho na emoção de artistas negros que fizeram o mundo cantar, dançar e pensar. Rainhas e reis pela grandeza, seja nos passos mágicos de Michael Jackson, na poesia de Bob Marley, no timbre de Beyoncé ou na intensidade de Tim Maia. Por meio desses artistas homenageados, o espetáculo mostra que existem possibilidades de um mundo plural e democrático, independente de etnia, credo, cor, sexualidade e gênero. Uma grande homenagem a esses ídolos, para cantar, dançar e pensar com eles.

Post Patrocinado

Foto: Beá.

Serviço

Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana – Rio de Janeiro.

Temporada: 22/1 a 20/2. Sábado, 20h. Domingo, 19h.

Classificação: 12 anos.

Ingressos: R$80,00.

Vendas on-line:https://bileto.sympla.com.br/event/70982

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X