O Portal da Arte Brasileira

“I Festival 45+ de Duetos de Dança Live” acontece a partir de 16 de março

0 17

I Festival 45+ de Duetos de Dança Live” é um festival de dança contemporânea que acontece online de 16 a 21 de março de 2021. Vinte  bailarines de mais de 45 anos foram convidades a desenvolver duetos de dança para o formato de live. Serão apresentados 10 duetos de dança contemporânea inéditos, criados especialmente para o festival, além de duas mesas de discussão e chats ao vivo com os bailarines na reapresentação dos trabalhos.

O “I Festival 45+ de Duetos de Dança Live” será transmitido de forma online, todos os dias, sempre às 20h. A retirada de ingressos gratuitos ou contribuição consciente será pelo site do festival. O Festival também será transmitido nos canais da Oficina Cultural Oswald de Andrade e do Centro de Referência da Dança. 

Compõem o elenco de bailarines criadores do Festival importantes artistas da dança brasileira: Alessandra Fioravanti, Bebeto Cidra, Dani Stasi, Irineu Nogueira, Jorge Garcia, Keila Fuke, Key Sawao, Lu Favoreto, Mara Borba, Marta César, Lourenço Homem, Marco Xavier, Orlando Dantas, Patrícia Noronha, Paulina Alves, Ricardo Iazzetta, Toshiko Oiwa, Wellington Duarte, Wilson Aguiar e Zélia Monteiro.

Post Patrocinado

Foto: Luciana Canton.

Serviço

Transmissão On-line.

Datas: 16 a 21/3/21. Terça a domingo, 20h.

Link para programação completa: www.festival45mais.com.

YouTube: Canal Oficinas Culturais do Estado de São Paulo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X