O Portal da Arte Brasileira

Guma Joana apresenta performance “D3SD1T4 #02” de 2 a 4 de julho

0 7

A artista travesti Guma Joana apresenta, de 2 a 4 de julho, 20h, a performance curta “D3SD1T4 #02”, composta por oito pessoas trans (travestis, transmasculinos e não bináries) que desfilam vestindo cerca de 30 peças criadas por Guma a partir de materiais recicláveis e designs não-convencionais. As sessões, de cinco minutos cada, serão exibidas pelo canal de Youtube da Movicena Produções. A equipe técnica desse desfile-performance é assinada integralmente por pessoas trans.

“D3SD1T4 #02” é uma exaltação às pessoas trans. Nessa performance-desfile, oito artistas trans desfilam entre as ruas da cidade de São Paulo e o porão do Centro Cultural São Paulo, espaço que foi equipado com luzes e estruturas que endossam mais a elegância e potência desse desfile.

A luta para inserir pessoas trans em toda cadeia de produção artística também se tornou o assunto central que guia uma série de lives transmitidas entre Guma Joana e a equipe criativa do projeto. As conversas, bem como as duas performances, são exibidas de graça pelo canal de Youtube da Movicena Produções.

Post Patrocinado

O elenco é composto por Audre Werneck, Bárbara Britto, Guma Joana, Kala Maria, Lua Negra, Maria Demônia, Okofá e Pedrx Galiza, beleza e cabelo por Sasá Ferreira, direção de fotografia por Sladká Meduza e assistência de hiperlinque e Berro Rrobe.

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 2 a 4/7. Sexta a domingo, 20h.

Classificação: 14 anos.

YouTube: Canal Movicena.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X