Em razão da pandemia da COVID-19, as ações do Projeto Rastro do Grupo Zumb.boys – projeto contemplado na 26ª Edição do Programa Municipal de Fomento à Dança – foram transferidas para o ambiente virtual. Explorando novas possibilidades de interação e criação em dança neste momento, o Zumb.boys propõe uma mostra de repertório e lives em que recebe artistas que de alguma forma transitaram pela história do grupo e seus processos criativos. 

Nos dias 30 de junho e 2 de Julho, às 19h, o grupo promove em seu perfil do Facebook, lives especiais com apresentações na íntegra do espetáculo Dança por Correio (versões do ano 2012 e 2017). No dia 2 de junho, 21h, será transmitido via Instagram um bate-papo com curiosidades e memórias sobre o processo criativo de“Dança por Correio” com o convidado especial Douglas Iesus, integrante do grupoFragmento Urbano, da Zona Leste, que participou da criação desta obra. 

Quer saber mais sobre o trabalho? O Grupo criou um teaser do espetáculo:

Dança por Correio

O espetáculo “Dança por Correio” é apresentado a partir de improvisos e jogos coreográficos pré-estabelecidos, criando um espaço de interação com a plateia propondo novas relações entre espaço, dança e musicalidade.

Confira a programação:

  • Dança por Correio (versão 2012)
  • Data: 30/6. Terça, 19h.
  • Dança por Correio (versão 2017)
  • Data: 2/7. Quinta, 19h.
  • Bate-papo sobre processo de criação com Douglas Iesus (Fragmento Urbano.
  • Data: 2/7. Quinta, 21h.

Serviço:

Confira nas redes sociais:

Créditos da Foto: Kelson Barros.

Compartilhe!