O Portal da Arte Brasileira

Grupo XPTO apresenta “Oroboro” no estacionamento do Teatro Arthur Azevedo

0 18

O grupo XPTO retorna ao Teatro Arthur Azevedo com o espetáculo “Oroboro”. As sessões acontecem nos dias 22 e 23 de maio, sábado às 16h e domingo, às 11h e 16h. “Oroboro” se desenvolve como uma fábula na qual personagens do mundo real estão sujeitos à ação de entidades mitológicas e também à intervenção do artista (ator-manipulador) que terá a função de alterar os rumos da história.

O enredo fala de um náufrago que, na iminência de sua morte, se vê diante do dilema de se deixar devorar por urubus ou atirar-se ao mar. Confrontando a fatalidade do destino, ele escolhe o caminho do desconhecido, mergulhando nas águas profundas do oceano. Numa ilha próxima, uma enorme serpente deixa um estranho ovo que provoca a curiosidade e a ambição dos seres que habitam o lugar.

Humor, mistério, trapaças, lutas pelo poder, revolta, aniquilação são alguns dos temas abordados de forma simbólica em Oroboro, uma alegoria sobre o caráter cíclico da existência.

Post Patrocinado

O público ficará em tendas, uma para cada grupo familiar. Teremos 7 tendas, cada uma comporta até 6 pessoas da mesma família.

Serviço

Local: Teatro Arthur Azevedo – Estacionamento – Av. Paes de Barros, 955 – Moóca – São Paulo.

Datas: 22 e 23/5. Sábado, 16h. Domingo, 11h e 16h.       

Classificação: Livre.

Ingressos: Grátis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X