Grupo Trapo apresenta “As Desmemorias da Emília- A Marquesa de Rabicó ”no Teatro Raposo

O Grupo Trapo que completa 21 anos de trabalho, volta à cena com uma temporada do espetáculo infanto-juvenil “As Desmemorias da Emília – A  Marquesa de Rabicó ” concebido e dirigido pelo jovem diretor Muriel Vitória. A história é uma ficção baseada na obra de Monteiro Lobato.

Emília decide escrever suas desmemorias, que são memórias contadas de um jeitinho diferente e especial, pois trata-se de fantasia, para isso ela conta com a ajuda do Visconde de Sabugosa e de outros personagens do sítio: Pedrinho, D.Carochinha, Príncipe Escamado resolvem contribuir com as tais desmemorias, inclusive fazendo com que a Boneca de Pano reflita sobre sua existência. O que eles não poderiam esperar era por uma visita inesperada da Cuca – a Jacaroa mais temida do Sítio do Picapau Amarelo.

Ficha Técnica

Direção: Muriel Vitória. Elenco: Vitória Rabelo, Diego Britto, Isaque Patrício, Marília Pacheco, Lucas Soares e Layana Cattoni. Iluminação: Iohann Iori Thiago.

Serviço

Local: Teatro Raposo – Sala Irene Ravache, Shopping Raposo. Rodovia Raposo Tavares, km 14, 5, 11A – Jardim Boa Vista (Zona Oeste), São Paulo.

Temporada: 6 a 27/2/21. Sábados, 16h.

Ingressos: R$50,00 (Inteira), R$25,00 (meia- entrada).

Classificação: 7 anos.

Compartilhe!