O Portal da Arte Brasileira

Grupo Sofa Digital disponibiliza diversos filmes nas plataformas em outubro

0 18

O Grupo Sofa Digital apresenta uma série de filmes nas plataformas de streaming em outubro. Entre os destaques do mês estão “Ficaremos Bem”, “Cowboys”, “Infiltrado” e “Amor a Três”.

“Ficaremos Bem” é pré-indicado ao Oscar 2021. No filme, juntos há 20 anos, um casal que se desconectou ao longo do tempo recebe uma difícil notícia que impactará toda a família. Enquanto tentam absorver as mudanças, eles acabam reencontrando o amor que sentem um pelo outro. O filme estreia em 1 de outubro.

Em “Cowboys”,  que estreia dia 8 de outubro, um pai instável, mas bem intencionado, foge com seu filho trans para ajudá-lo a viver de forma autêntica, longe da mãe que não o aceita. A detetive de polícia que os persegue, terá sua determinação testada à medida que aprende sobre a família.

Post Patrocinado

Com Jason Statham, “Infiltrado” é um filme de Guy Ritchie, com estreia em 10 de outubro. Um misterioso segurança de carros-fortes surpreende a todos durante um assalto no qual ele reage e revela habilidades precisas de combate, deixando a sua equipe se perguntando quem ele é e de onde veio.

Em “Amor a Três”, com Shailene Woodley, Sebastian Stan e Jamie Dornan, recuperando-se de uma separação difícil, uma mulher logo se vê envolvida em um triângulo amoroso com dois homens que são melhores amigos – ainda que totalmente opostos. O filme estreia em 22 de outubro.

Em “A Voz Humana”, Pedro Almodóvar renova seu cinema em um novo formato, mas com a essência de seus clássicos. Estrelado pela ganhadora do Oscar Tilda Swinton, uma mulher espera a ligação do homem que a deixou sob o olhar atento do cachorro do ex, também abandonado. A estreia acontece em 29 de outubro.

 “Jogo do Poder” se passa na Grécia, em 2015. A economia está em ruínas e o país está à beira da falência. O filme é um relato que expõe os bastidores da gestão da crise pelo bloco europeu e a imposição de planos de austeridade que contrariou a vontade do povo grego. O filme estreia em 1 de outubro.

Em “Convidado de Honra”, que estreia dia 15 de outubro, uma professora, presa injustamente por abuso de autoridade, repreende o pai que tenta libertá-la. Confuso, ele a confronta, e tenta desvendar as histórias complicadas e segredos entrelaçados de um passado que os assombra.

 “Crianças ao Sol” é pré-indicado ao Oscar. No filme, Ali e seus amigos sobrevivem de bicos e pequenos furtos nas ruas. Para encontrar um tesouro escondido no subsolo de uma escola, precisam se matricular. Através da educação, descobrirão um novo tipo de riqueza: a interior. A estreia acontece em 22 de outubro.

No filme “Cantando de Galo – O Resgate dos Ovinhos”, Toto não é mais um pequeno ovo. Ele se tornou um verdadeiro galo e o pai de dois pequenos ovos muito peculiares. Nesta aventura para toda a família, Toto e seus amigos devem resgatar os ovinhos, que foram levados a um evento gastronômico na África. O filme estreia em 29 de outubro.

Serviço

Claro Now, Amazon, Itunes/Apple Tv, Google Play, Sky Play e Vivo Play.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X