Grupo Sobrevento apresenta “Só” no #EmCasaComSesc

No ar há sete meses, a programação da série Teatro #EmCasa Sesc segue com shows transmitidos direto das unidades do Sesc na capital paulista, intercalados com lives realizadas na casa dos artistas ou em estúdios de trabalho, sem a presença de público no local e seguindo todos os protocolos de segurança. As exibições on-line são transmitidas no YouTube Sesc SP e no Instagram Sesc Ao Vivo, às 21h.

Nesta quarta-feira, 16 de dezembro, o Sesc Santana recebe o Grupo Sobrevento com o espetáculo “Só”. Explorando o teatro de objetos – linguagem teatral que desafia o espectador a construir significados a partir de uma narrativa aberta e carregada de simbolismo – e sem diálogos, cinco personagens solitários se revezam em diferentes situações, se utilizando de objetos que se transformam em elementos poéticos e metafóricos.

A obra trata da fraqueza, da vulnerabilidade, da insegurança, da fragilidade e dos sonhos de pessoas que estão em busca de algo que não poderão alcançar. Com direção de Luiz André Cherubini e Sandra Vargas, composição musical de Arrigo Barnabé, iluminação de Renato Machado e elenco formado por Sandra Vargas, Erica Stoppel, Liana Yuri, Daniel Viana e Maurício Santana.

Foto: Marco Aurélio Olímpio.

Serviço

Data: 16/12. Quarta, 21h.

Classificação: 12 anos.  

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!