O Portal da Arte Brasileira

Grupo Sats estreia a performance “Tecnologias para Permanecer” em 8 de março

0 24

O Grupo Sats estreia “Tecnologias para Permanecer”, uma ação coreográfica que acontece por cinco dias consecutivos, de 7 às 19h. A largada desta jornada será dada dia 8 de março na Cinelândia, onde permanece até o dia 12. A segunda fase do projeto será na semana seguinte – entre 15 a 19 de março – na Central do Brasil. Na proposta, o Sats conta com seis performadores que, munidos de fones de ouvidos e determinação, atuarão num sistema de revezamento, dançando um mesmo fragmento coreográfico por 12 horas ininterruptas.

Em paralelo à dinâmica das apresentações, o grupo recebe inscrições de artistas e demais interessados para uma oficina gratuita – também realizada no espaço público e com fones de ouvido. Realizada de 22 a 24 de março, a oficina resultará no Re-enactment, onde será proposto aos inscritos a reapresentação da ação coreográfica do projeto, distribuindo os artistas envolvidos em diferentes pontos do espaço público escolhido no dia 26 de março. Para se inscrever é preciso enviar um breve currículo, com nome e telefone, até o dia 19 de março, para o e-mail gruposats@gmail.com. A lista com os selecionados será divulgada no Instagram / Facebook do grupo. No dia 27 de março uma live nas redes sociais encerra o projeto, versando sobre os processos de todo o trabalho.

Ficha Técnica 

Post Patrocinado

Concepção e direção: Deisi Margarida e Rodrigo Gondim. Performadores: Deisi Margarida, Fábio Lacerda, Hugo Leiva, Marina Garcez, Mika Makino e Rodrigo Gondim.

Serviço

“Tecnologias para Permanecer” – performance

Local: Cinelândia. Datas: 8 a 12/3/21. 7h às 19h.

Local: Central do Brasil. Datas: 15 a 19/3/21. 7h às 19h.

Ingressos: Grátis. Classificação: Livre.

“Re- enactment” – oficina gratuita.

Local: Parte externa do Museu de Arte Moderna. Datas: 22 a 24/3/21. Segunda, terça e quarta, 14h às 17h.

“Re- enactment”. Local: Praça da Cinelândia. Data: 26/3/21. Sexta, 16h às 18h.

Live. Data: 27/3/21. Sábado, 19h. Divulgação do link no Instagram: @gruposats.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X