O Portal da Arte Brasileira

Grupo Rosas Periféricas apresenta programação com espetáculos, sarau e roda de conversa em junho

0 15

Em junho, o Grupo Rosas Periféricas, atuante no Parque São Rafael, Zona Leste paulistana, apresenta a programação que encerra a primeira etapa do projeto “Rosas Faz 10 Anos – Memórias de Um Teatro Maloqueiro”, iniciado em março de 2021, com remontagens de seu repertório, realização de saraus e oficinas e apresentações de grupos convidados.

Todas as atividades são gratuitas e transmitidas pelas redes sociais do grupo. Dois espetáculos do repertório do Rosas Periféricas serão revisitados, em junho: o infantil “Rádio Popular da Criança”, entre os dias 3 e 25 de junho, quintas e sextas, às 15h, e “Vênus de Aluguel”, no período de 3 a 26 de junho, quintas e sábados, às 20h.

Acontece ainda o quarto encontro virtual do Sarau da Antiga 28 Pergunta, evento no qual o sarau do Rosas Periféricas recebe integrantes de outro sarau da cidade: no dia 26 de junho, sábado, às 17h, o convidado é o Sarau Elo da Corrente para uma entrevista e justa homenagem – representado por Raquel Almeida, Douglas Silva e Guinniver. E, fechando as atividades da primeira etapa do projeto comemorativo de seus 10 anos, o grupo realiza a roda de conversa “As Mulheres e o Teatro”, no dia 30 de junho, quinta, às 20h, com participação da convidada Marta Baião (pesquisadora, diretora teatral, atriz, artista plástica e feminista).

Post Patrocinado

Confira a programação

“Rádio Popular da Criança”. Datas: 3 a 25/6. Quintas e sextas, 15h.

“Vênus de Aluguel”. Datas: 3 a 26/6. Quintas e sábados, 20h.

Sarau da Antiga 28 Pergunta. Data: 26/6. Sábado, 17h.

Roda de conversa “As Mulheres e o Teatro”. Com Marta Baião. Data: 30/6. Quarta, 20h.

Foto: Andressa Santos.

Serviço

Transmissão on-line.

Datas: 3 a 30/6.

Facebook: Rosas Periféricas.

YouTube: Canal Rosas Periféricas.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X