O Portal da Arte Brasileira

Grupo Pandora de Teatro recebe propostas para o “6º Ato Artístico Coletivo Perus”

0 3

Em sua 6ª edição, o Ato Artístico Coletivo Perus, promove um grande festival de inventividades virtuais, já que o evento foi adaptado para o formato online em razão da pandemia da COVID-19, e pretende contar com artistas de diversas regiões do Brasil em sua grade de programação. De 21 de janeiro a 4 de fevereiro de 2021 o Grupo Pandora de Teatro recebe propostas de artistas e coletivos do Brasil inteiro para integrar a programação do “6º Ato Artístico Coletivo Perus” através de um Edital de Chamamento que será disponibilizado nas redes sociais.

Com atividades culturais gratuitas, o evento acontece entre os dias 4 e 7 de Março de 2021, com ações de formação e fruição artísticas realizadas nas redes sociais e canal do YouTube do Grupo Pandora de Teatro e da Ocupação Artística Canhoba.

Podem se inscrever artistas e coletivos de qualquer linguagem, preferencialmente sediados em regiões periféricas de qualquer lugar do Brasil. A lista de selecionados será divulgada no dia 11 de fevereiro e os projetos contemplados receberão o valor de R$ 5.000,00 por apresentação.

Post Patrocinado

O Grupo Pandora de Teatro, responsável pela organização do evento, é formado por Caroline Alves, Filipe Pereira, Lucas Vitorino, Rodolfo Vetore, Thalita Duarte e Wellington Candido. Em 2021, o grupo comemora 17 anos de pesquisa continuada no bairro de Perus e 5 anos de ocupação do Cine Teatro Pandora – Ocupação Artística Canhoba.

Serviço

Lançamento do Edital de Chamamento: 21/1/2021

Período de inscrições: 21/01 a 4/2/2021.

YouTube: Canal Grupo Pandora

Link para inscrição: https://forms.gle/xEu7FH9eCJtuMgK16

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X