O Portal da Arte Brasileira

Grupo Matula de Teatro apresenta “Como se Fosse” no #EmCasaComSesc

0 11

No ar desde abril do ano passado, a programação Música #EmCasaComSesc segue em 2021 com shows diversificados, sempre mesclando artistas e grupos consagrados no cenário brasileiro com novos talentos. As apresentações seguem às terças, sextas e sábados, sempre às 19h, no Instagram e no YouTube Sesc SP.

Na quarta-feira, 2 de junho, o Grupo Matula Teatro apresenta o espetáculo “Como se Fosse”, direto do Sesc Jundiaí, que faz sua estreia no Sesc Ao Vivo. Com texto de Gracia Morales e direção de Verônica Fabrini, a montagem – criada a partir do texto “Como se Fuera Essa Noche”, da dramaturga espanhola Gracia Morales – fala de duas mulheres, separadas temporal e espacialmente por 18 anos. Uma delas conversa com a filha, menina que brinca entre as costuras da mãe. A outra está à espera de alguém e, enquanto isso, ensaia com um gravador as palavras que serão ditas.

Aos poucos, dos silêncios emerge uma história de violência como muitas outras, alternando divergência e carinho, palavras rudes e atos de amor. A trilha sonora original é tocada ao vivo pelo músico Dudu Ferraz. Com Alice Possani e Erika Cunha. Após a apresentação, os artistas participam de um bate-papo e respondem perguntas do público enviadas pelo chat do YouTube.

Post Patrocinado

Foto: Maycon Soldan.

Serviço

Data: 2/6. Quarta, 19h.

Classificação: 16 anos.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X