O Portal da Arte Brasileira

Grupo Fundo Falso apresenta “Num Passe de Música” no Teatro Alfa

0 18

É um show de música ou de mágica? Neste caso, são os dois! “Num Passe de Música”, da Cia. Fundo Falso traz números de mágica e ilusionismo acompanhados por canções especialmente compostas para cada um deles. “Rosas” saem de todos os cantos do palco ao som de Falsas Flores e copos de leite desaparecem, reaparecem e se multiplicam no palco em Mamíferos. A temporada vai de 21 de maio a 26 de junho, aos sábados e domingos, às 16h, e o espetáculo marca os 16 anos da parceria do grupo com Teatro Alfa, em que já se apresentaram com outros cinco espetáculos desde 2007.

Em cena, o cantor e compositor Flavio Tris executa as canções enquanto o mágico Ricardo Malerbi interpreta os números, unindo as duas artes e ultrapassando a relação comum entre encenação e trilha sonora. O espetáculo reúne dez números-canções e foi pensado para os públicos de todas as idades. Enquanto as crianças menores desfrutam das surpresas de conhecer diversos passes de mágica, as crianças maiores e os adultos têm oportunidade de entende os símbolos e conexões entre a letra das canções e os efeitos de mágica encenados.

Foto: Cisco Vasques.

Post Patrocinado

Ficha Técnica

Realização e produção: Cia Fundo Falso. Concepção: Flavio Tris e Ricardo Malerbi. Cenário: Airton Fiilipelli. Desenho de luz: Roselly Martinelli. Figurino: Francisco Macchione. Sonoplastia: Lays Pastore. Elenco: Flavio Tris e Ricardo Malerbi.

Serviço

Local: Teatro Alfa – Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro – São Paulo.

Temporada: 21/5 a 26/6. Sábados e domingos, 16h.

Classificação: A partir de 3 anos.

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada).

Link para compra: www.sympla.com.br

Informações: (11) 5693-4000.

Site:www.teatroalfa.com.br

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X