O Portal da Arte Brasileira

Grupo Epifania apresenta performance “Porta-retratos em temporada on-line

0 18

O grupo Epifania apresenta de 26 a 29 de março o espetáculo de dança “Porta-retratos”. O projeto aborda o tema do isolamento social. Dentro de uma mesma casa, seis bailarinos da companhia farão performances trazendo reflexões e colocando uma lente de aumento em situações ocorridas no período da quarentena. O resultado será disponibilizado ao público na plataforma Sympla de maneira gratuita para todo o Brasil.

O trabalho foi pensado artisticamente durante a pandemia. A ideia é apresentar estados e sentimentos que apareceram durante esse período de isolamento. O espectador é levado a se identificar com cada bailarino e com comportamentos e atitudes que assumiu durante o isolamento pandêmico. Através dessa identificação, o público poderá interferir, refletindo e interagindo no final do espetáculo, dizendo com quem mais se identificou.

O espetáculo conta com um intérprete de libras em cada apresentação.  A idealização do espetáculo é de Dani Cavanellas e a produção é da Palavra Z. A iniciativa tem patrocínio da Lei Aldir Blanc, Governo Federal e Governo do Estado do Rio de Janeiro e Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.

Post Patrocinado

Foto: Elisa Mendes.

Ficha Técnica

Idealização, Direção artística e Direção de Movimento: Dani Cavanellas. Intérpretes-criadores: Cátia Cabral, Clarissa Avelar, Cristina Lago, Danielle Oliveira, Danilo Saccomori e Paulo Mazzoni. Trilha Sonora Original: Duda Suliano. Músico: Gabriel Suliano. Figurinista: Flavio Souza.

Serviço

Plataforma Sympla.

Temporada: 26 a 29/3. Sexta e segunda, 20h. Sábado e domingo, 17h.

Ingressos: Grátis.

Classificação: Livre.

Link: https://www.sympla.com.br/produtor/palavraz 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X