O Portal da Arte Brasileira

Grupo Ellefante faz show em 19 de março no Sesc Belenzinho

0 6

O grupo Ellefante volta aos palcos com nova formação: Fernando Vaz (voz e guitarra), Lucas Melo (baixo) e Marcos Santos (bateria). No show, serão apresentadas canções inéditas que estarão no próximo álbum, além das já conhecidas como Cartas Paraná,  Começo, Fronteiras, entre outras.

Liderada por Fernando Vaz, Ellefante é música alternativa brasileira que aposta nas melodias vocais, e explora multi-instrumentos. Formada em Brasília em 2016, em sua carreira, já foi convidada a fazer shows na Alemanha e Portugal, em 2017 e 2018 respectivamente.

Na Alemanha, apresentou-se no Lott Festival, na cidade de Raversbeuren, para mais de 30 mil pessoas, além de uma apresentação no Confluentes Festival, na cidade de Koblenz, com um público superior a 9 mil pessoas.  Ao longo de 2019, a turnê do álbum passou por Goiânia, Anápolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, pelo Festival Timbre, pelos Festivais CoMA e Ocupa, na sua cidade natal e pelo Indie Week Festival, no Canadá. Em 2020 lançaram Me Deixa, em parceria com a cantora canadense Julie Neff.

Post Patrocinado

Foto: Ted Wesley.

Serviço

Local: Sesc Belenzinho – Rua Padre Adelino, 1000 – Belenzinho – São Paulo.

Datas: 19/3. Sábado, 21h.

Classificação: 12 anos.

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada/Credencial Sesc).

Informações: (11) 2076-9700.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X