O Portal da Arte Brasileira

Grupo Divinadança apresenta “Chorus 6” no #EmCasaComSesc

0 9

O #EmCasaComSesc segue em 2021 com uma programação diversificada de espetáculos ao vivo na internet. São shows, apresentações de teatro e de dança, e espetáculos para crianças e famílias, sempre mesclando artistas e companhias consagrados no cenário brasileiro com as novas apostas. As transmissões permanecem de terça a domingo, às 19h, no Instagram e no YouTube Sesc SP. As transmissões voltam a ser realizadas diretamente das unidades do Sesc na capital paulista, ainda sem presença do público no local e seguindo todos os protocolos de segurança de prevenção à Covid-19.

Na quinta-feira, 20 de maio, diretamente do Sesc Vila Mariana, o Grupo Divinadança, dirigido por Andrea Pivatto, apresenta “Chorus 6”. Trata-se de um programa composto das obras “Desértico”, de Jaruam Miguez; “Transitório”, de Eduardo Menezes; “Quase 1” e “Quase 2”, ambos de Pivatto e elenco; “Instante”, de Alessandro Sousa Pereira, e “Sangam – O Rio Invisível”, que estreia nesta apresentação, de Marcio Filho.

O Divinadança é uma companhia de repertório e “Chorus 6”, formado por obras de diferentes criadores, traduz a diversidade e confirma a identidade do grupo e o alcance pretendido durante sua história. Com Carolina Verzolla, Guilherme Moreira, Ignacio Olivares, Marcio Vitorino, Rubens Silva, Ricardo Uras, Luisa Biella, Sofia Biella e Victoria Takahachi.

Post Patrocinado

Foto: Willian Aguiar.

Serviço

Data: 20/5. Quinta, 19h.

Classificação: 14 anos.

Confira nas Redes Sociais.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X