O Portal da Arte Brasileira

Grupo Corpo promove workshop on-line gratuito no YouTube

0 27

A companhia mineira de dança volta às plataformas digitais com quatro aulas online, gratuitas, para contribuir para o bem-estar de todos. A partir do dia 5 de março e nas sextas-feiras seguintes, do mês de março, sempre às 19h, integrantes da companhia comandam aulas de dança via Youtube, com movimentos inspirados nos balés do Corpo. O objetivo é oferecer exercícios que aliviem o estresse e proporcionar momentos de descontração e alegria com os passos do Grupo Corpo.

A ideia dos workshops nasceu com a série Grupo Corpo de Plantão, em 2020, pensada especialmente para os profissionais de saúde que enfrentam tensas jornadas na luta contra o coronavírus. Foram milhares de inscrições em poucos dias.

Não é necessário ser bailarino. Em cada aula, serão propostas sequências de movimentos simples, preparados para que todos consigam acompanhar e dançar, com as trilhas sonoras dos balés, especialmente criadas para o grupo, outro bônus delicioso – como Parabelo (Tom Zé e José Miguel Wisnik), Benguelê (João Bosco), Onqotô (Caetano Veloso)  e Suite Branca (Samuel Rosa).

Post Patrocinado

O projeto é um oferecimento de Seguros Unimed e os patrocinadores do grupo são Instituto Cultural Vale, Itaú, Cemig pelas Lei de Incentivo à Cultura Federal e MG.

Foto: Jose Luiz Pederneiras.

Serviço

Datas: 5 a 26/3. Sextas, 19h.

Inscrições: www.grupocorpoplay.com.br/workshop

Ingressos: Grátis.

YouTube: Grupo Corpo Oficial.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X