O Portal da Arte Brasileira

Gerald Thomas estreia novo espetáculo “G.A.L.A.” em 22 de setembro, no YouTube do Sesc Paulista

0 14

Embalado por uma trilha sonora eclética o espetáculo G.A.L.A., do autor e diretor Gerald Thomas e estrelado pela atriz Fabiana Gugli, nos coloca diante de um mundo totalmente surreal, tropicalista inventado, com o desabafo existencial da personagem que dá nome a peça. G.A.L.A. estreia nacionalmente na noite de 22 de setembro, quarta-feira, às 21h, com transmissão gratuita pelo canal do Sesc Avenida Paulista.

Uma mulher num barco à beira do naufrágio, sozinha como a população do mundo em tempo de pandemia, briga com o autor-diretor dizendo que “Beckett não está mais lá” e que “chega de Beckett!”. Ela está em busca de uma saída viável e deve encontrá-la no final de peça. O nome G.A.L.A. faz referência à elegância da personagem em uma noite de gala, mas também é levemente inspirada numa musa, a Gala Dali, do Salvador Dali.

Gerald Thomas provoca com sua dramaturgia cáustica em quem a experimenta, atores ou espectadores, impressões a partir das suas visões de mundo. Thomas diz que é preciso saborear a obra ao invés de querer ou tentar entendê-la.

Post Patrocinado

Foto: Nicolas Caratori.

Ficha Técnica

Texto, Criação e Direção: Gerald Thomas. Atriz: Fabiana Gugli. Assistente de Direção: Lucas Brandão. Desenho de Luz, Som e Espaço Cênico: Gerald Thomas.

Serviço

Transmissão On-line.

Data: 22/9. Quarta, 21h.

Classificação: 16 anos.

Ingressos: Grátis.

YouTube: Sesc Avenida Paulista.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X