A Galeria Lume está promovendo uma intensa programação artística em seu perfil do Instagram (@galerialume). O público pode participar virtualmente de conversas com especialistas em artes visuais e também conhecer os espaços de trabalho dos artistas representados pela Lume.

Confira a programação: 

Lume ao vivo

Data: 26/5. Terça, 19h.

Desenhista, escultor e artista multimídia, Nazareno pesquisa e reflete sobre os pormenores das relações humanas – que gosta de definir como “aqueles pequenos mistérios chamados de socialização” – e também sobre questões referentes à infância, aos contos de fadas, jogos, à memória e à história. O artista compartilha suas investigações e fala sobre sua produção atual com Paulo Kassab Jr. 

 

Ateliê Aberto

Data: 28/5. Quinta, 19h.
Nascido em Rosário, na Argentina, Cláudio Alvarez vive e trabalha em Curitiba desde 1977. O artista investiga a ordem conceitual e histórica sobre o papel da arte no mundo tecnológico, e convida o espectador a experienciar vivências lúdicas por meio de suas obras.

 

Ateliê Aberto

Data: 2/6. Terça, 19h.
Nazareno abre seu espaço de trabalho para o público e fala sobre seu processo de criação.

 

Lume ao vivo

Data: 4/6. Quinta, 19h.
O fotógrafo britânico Martin Parr é autor de obras permeadas por uma visão ora intimidadora, ora satírica e antropológica sobre os aspectos da vida moderna. Em uma conversa com Paulo Kassab Jr., Parr rememora sua trajetória e fala sobre seu método de trabalho.

 

Foto: Ateliê do artista Lucas Dupin.  

Serviço

Datas: Terças e quintas, 19h.

Instagram: @galerialume

Compartilhe!