O Portal da Arte Brasileira

Galeria Kogan Amaro exibe exposição de Gabriel Botta a partir de 20 de janeiro

0 12

O artista Gabriel Botta apresenta “Nos Confins”, sua primeira exposição individual na Galeria Kogan Amaro, a partir de 20 de janeiro. Com curadoria de Pollyana Quintella, a mostra traz um conjunto inédito de cerca de 20 pinturas e desenhos criados em diferentes suportes e dimensões ao longo de 2020.

A exposiçãoreúne pinturas que, propositalmente, não representam fielmente a imagem do real. Ao contrário, propõem enigmas, sussurram segredos e nublam a visão do espectador, proporcionando a sensação de que é possível apenas entrever, espiar e vislumbrar.

O público pode visitar a exposição com horário agendado pelo telefone ou e-mail. Seguindo o protocolo de segurança ambiental e sanitária da pandemia do Covid-19, a Galeria funciona em horário especial, das 11h às 15h, com número limitado de visitantes, uso obrigatório de máscara, além da disponibilização de álcool em gel e orientação de distanciamento mínimo de 1,5 metro entre clientes e colaboradores.

Post Patrocinado

Gabriel Botta tem como foco de seu trabalho a investigação da imagem através da pintura. Formado em Design de Produto e Artes Plásticas na Fundação Armando Álvares Penteado – FAAP, Filosofia, Pedagogia e estética no Conglomerado Atelier do Centro – C.A.C e Pintura e Vídeo Arte na Escola de Artes Visuais do Parque Laje – EAV . Dentre as exposições, participou da 5ª Edição do Prêmio EDP nas Artes, do Instituto Tomie Ohtake (2016), e ganhou o Prêmio Aquisição no 42° Salão de Arte de Ribeirão Preto – SARP, no Museu de Arte de Ribeirão Preto, mesma instituição onde, no ano seguinte, realizou sua primeira exposição individual, intitulada “9”.

Serviço

Local: Galeria Kogan Amaro. Alameda Franca, 1054 – Jardim Paulista – São Paulo. Abertura: 20/1/21. Quarta, 11h às 15h.

Visitação: 20/1 a 27/2/21. Das 11h às 15h. Necessário agendamento prévio.

Informações: (11) 3045-0755/0944 ou e-mail atendimento@galeriakoganamaro.com

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X