O Portal da Arte Brasileira

Galeria Evandro Carneiro Arte promove exposição “A arte entre o sagrado e o profano”

0 11

A Galeria Evandro Carneiro Arte, na Gávea, realiza a exposição “A arte entre o sagrado e o profano”, de 24 de julho a 31 de agosto. A curadoria é de Evandro Carneiro. 

Ao todo serão exibidas em torno de 140 obras, dentre pinturas e esculturas. Os artistas são diversos, da arte sacra à africana e chinesa, passando pela Escola de Potosi. Serão apresentados trabalhos de Helios Seelinger, Oscar Pereira da Silva, Emeric Marcier, Pedro Américo, Sigaud, Mario Cravo, Manuel Messias, Ceschiatti, Agostinelli, Brennand, Djanira, Rubem Valentim, Mestre Didi, PPL e os contemporâneos Mario Mendonça e Deborah Costa.

A mostra será aberta ao público sem vernissage devido à pandemia, durante o horário de visitação da galeria, de segunda a sábado, das 10h às 19h. Durante o período das novas medidas restritivas na cidade sancionadas pela Prefeitura do Rio, a mostra será exibida ao público de forma on-line a partir de uma exposição virtual no website e nas redes sociais da galeria. A exposição será aberta ao público durante o horário de visitação da galeria, de segunda a sábado, das 10h às 19h.

Post Patrocinado

Serviço

Local: Galeria Evandro Carneiro Arte – Rua Marquês de São Vicente, 124 (Shopping Gávea Trade Center) – Salas 108 e 109 – Rio de Janeiro.

Visitação: 24/7 a 31/8. Segunda a sábado, 10h às 19h.

Site: http://www.evandrocarneiroarte.com.br/

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X