O Portal da Arte Brasileira

Gal Costa faz show gratuito no Teatro Sérgio Cardoso em 21 de dezembro

0 11

Gal Costa fará uma apresentação especial do show “As Várias Pontas de uma Estrela” no dia 21 de dezembro, no Teatro Sergio Cardoso. O show faz parte do projeto Festival de Natal de São Paulo, organizado pela Prefeitura de São Paulo. A entrada é gratuita e a distribuição de ingressos será feita pelo site Sympla, a partir do dia 20.

Para comemorar os 56 anos de carreira fonográfica, uma das vozes mais consagradas da música brasileira se debruça sobre as relações entre o riquíssimo repertório que ela própria apresentou ao Brasil, repleto de hits e obras-primas, e a obra monumental de Milton Nascimento.

Estarão presentes, portanto, canções do autor mineiro já gravadas por Gal e clássicos do repertório da cantora compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim. O roteiro também inclui surpresas e lados B da discografia de Gal Costa, iniciada em 1965 com o compacto “Maria da Graça”. A direção do espetáculo é assinada por Marcus Preto.

Post Patrocinado

Durante a pandemia, Gal testou o formato de piano, baixo e bateria – trocando o acompanhamento de violão pelo piano. E está adorando cantar sobre essa cama. A banda, portanto, é formada por Fábio Sá (baixo elétrico e acústico), André Lima (teclados) e Victor Cabral (bateria e percussão).

Foto: Manuela Scarpa.

Serviço

Local: Teatro Sérgio Cardoso – Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – São Paulo.

Data: 21/12. Terça, 20h.

Ingressos: Grátis.

Link para ingressos:www.sympla.com.br (Troca de ingressos a partir de 20/12).

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X