O Portal da Arte Brasileira

Gal Costa fala sobre os seus 75 anos no Metrópolis da TV Cultura

0 11

Nesta sexta-feira, 12 de fevereiro, o Metrópolis entrevista Gal Costa, em celebração aos 75 anos de vida da cantora e, também, ao lançamento do álbum comemorativo Nenhuma Dor. O novo disco, feito em parceria com artistas de diferentes gerações, como Criolo, Jorge Drexler e Tim Bernardes, traz releituras de músicas que marcaram os seus 55 anos de carreira. Apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr., vai ao ar às 19h25, na TV Cultura.

Entre os duetos de Nenhuma Dor, lançados digitalmente desde novembro de 2020, estão canções de sucesso como Juventude TransviadaMeu Bem, Meu Mal e Coração Vagabundo. No bate-papo, Gal ainda comenta sobre o “Não-Carnaval” de 2021 e o lançamento do single Quando o Carnaval Chegar, em parceria com Daniela Mercury.

O programa inédito também aborda com mais profundidade o cancelamento do Carnaval. Em épocas turbulentas, como o povo brasileiro ficará sem a festa que movimenta comunidades, escolas de samba e comerciantes ambulantes? Em uma reportagem reflexiva, o Metrópolis ainda traz a história de um dos blocos mais tradicionais do país: O Homem da Meia-Noite, de Olinda, com seus 89 anos de existência, e fala sobre a reinvenção do Monobloco no último ano.

Serviço                                                         

TV Cultura

Post Patrocinado

Data: 12/2/2021. Sexta, 19h25.

Site: www.cultura.uol.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X