O Portal da Arte Brasileira

Funmilayo Afrobeat Orquestra e Clarianas estão entre as atrações de show do Festival Feminino

0 14

Quatro shows especiais marcarão o encerramento da terceira edição do Festival Feminino, neste domingo, 9 de maio, dia das mães. A partir das 13h, a Funmilayo Afrobeat Orquestra, primeiro conjunto de afrobeat formado apenas por mulheres abre a tarde com uma apresentação especial em formato mosaico. Tendo São Paulo como cenário inesquecível, em transmissão ao vivo pelo YouTube do Festival Feminino, os shows continuam com a cantora, percussionista e compositora pernambucana Alessandra Leão.

Em seguida é a vez de Clarianas, às 15h, grupo musical formado pelas cantoras e atrizes Martinha Soares, Naloana Lima, Naruna Costa, pelo rabequeiro e violonista Giovani Di Ganzá e a percussionista Fefê Camilo, e que tem como mote principal a investigação da voz da mulher “ancestral” a partir do contexto da música “natural”, de tradição popular, dos cantos dos caboclos de matriz “africanordestina-indígena-periférica”, das comunidades brasileiras.

Às 17h, a cantora e compositora baiana, Josyara apresenta seu show em formato voz e violão com repertório que passeia pelas músicas do seu 2º elogiado disco, Mansa Fúria. Anelis Assumpção fecha a programação do Festival Feminino com seu show às 19h. A apresentação será da jornalista Patricia Palumbo.

Foto: José de Holanda.

Serviço

Post Patrocinado

Transmissão on-line.

Data: 9/5. Domingo, a partir das 13h.

Instagram: @festival_feminino.

YouTube: Canal festival feminino.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X