Fernanda Feitosa, diretora e fundadora da SP-Arte, participa nesta sexta-feira, 19 de junho, às 12h, de um debate virtual sobre “Desafios do presente e do futuro das feiras”, encontro promovido pela Fundação arteBA na plataforma Zoom e transmitido por meio live no Facebook da instituição (facebook.com/arteBA).

A ação faz parte de uma série de palestras organizadas pela Fundação arteBA para analisar o ecossistema artístico no contexto atual da pandemia do Covid -19 e seu impacto na América Latina. A conversa será mediada por Alec Oxenford, colecionador e membro da Fundação ArteBA e, além de Feitosa, participam Loring Randolph, diretora da Frieze NY,  Maribel López, diretora da ARCO, Zelika García, diretora da ZONA MACO e María Paz Gaviria, diretora da ARTBO.

O debate gira em torno de questões como o impacto a médio e longo prazo nas feiras de arte, possíveis caminhos para os circuitos internacionais da arte, modelos virtuais das feiras e alternativas para criar, no futuro, novos espaços de circulação. Na ocasião, Fernanda Feitosa fala sobre a realização da primeira edição do SP-Arte Viewing Room, feira online prevista para acontecer entre julho e agosto deste ano.

Foto: Jéssica Mangaba.

 

Serviço

Data: 19/6. Sexta, 12h.

Transmissão: facebook.com/arteBA

Compartilhe!