O Portal da Arte Brasileira

Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto promove live sobre produção feminina das HQs

0 8

A Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto promove na próxima quinta-feira, 6 e maio, a partir das 20h, um encontro entre três quadrinistas brasileiras para uma live sobre a produção feminina das Histórias em Quadrinhos, conhecidas como HQs. A atividade contará com a participação da ilustradora Lila Cruz e a artista visual, escritora e quadrinista, Sirlanney Nogueira, com mediação da ilustradora e roteirista, Rebeca Puig.

O público poderá acompanhar o bate-papo ao vivo pelo Instagram, Youtube e plataforma digital da Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto.

Lila Cruz é baiana, ilustradora e quadrinista. Faz quadrinhos desde 2010, tem dois livros publicados e trabalha no mercado editorial desde 2015. Atualmente, mora em São Paulo e tem sua própria loja virtual de produtos ilustrados. Sirlanney Nogueira nasceu no sertão do Ceará, publica textos e desenhos há mais de 15 anos. Artista plural, transita entre as artes plásticas e a literatura e ficou muito conhecida por sua personagem de quadrinhos “Magra de Ruim”.

Post Patrocinado

Serviço

Transmissão on-line.

Data: 6/5. Quinta, 20h.

Instagram: @fundacaolivrorp.

Link de acesso: www.fundacaodolivroeleiturarp.com.

YouTube: Canal Fundação do Livro e Leitura Ribeirão Preto.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X