Francisco El Hombre faz show no #EmCasaComSesc

A série Música #EmCasaComSesc inaugurou uma nova fase: agora, as apresentações acontecem em lives transmitidas da casa dos músicos ou diretamente dos palcos das unidades do Sesc, ainda sem a presença de público e dentro de todos os protocolos de segurança. As apresentações seguem no mesmo horário, 19h, nas redes sociais do Sesc SP.

Na sexta-feira, 13 de novembro, o palco do Sesc Vila Mariana recebe a banda Francisco El Hombre – formada pelos irmãos mexicanos Sebastián (voz e bateria) e Mateo Piracés (voz e violão) e pelos brasileiros Juliana Strassacapa (voz e percussão), Helena Papini (baixo e voz) e Andrei Kozyreff (guitarra). No repertório da live, músicas de “Rasgacabeza” (2019), o mais recente trabalho do grupo, entre outras composições.

Criada em 2013 na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, a Francisco El Hombre mescla raízes de culturas hispânicas da América do Sul com as suas influências na música brasileira, apresentando uma sonoridade autoproclamada “transculturalismo transamericano ruidoso”. Desde sua formação, possui dois álbuns de estúdio e três EPs.

Foto: Julia Rodrigues.

Serviço

Data: 13/11. Sexta, 19h.

Confira nas Redes Sociais.

Compartilhe!