O Portal da Arte Brasileira

Fortuna volta aos palcos com o musical infantil “Tchiribim Tchiribom – Cantando pelo Mundo”

0 14

A cantora Fortuna retorna aos palcos com o seu musical infantil de sucesso, “Tchiribim Tchiribom – Cantando pelo Mundo”. O espetáculo abre curta temporada no Teatro Vivo, a partir de 20 de novembro.  Serão ao todo quatro sessões aos sábados nos dias 20 e 27 de novembro, 4 e 11 de dezembro, às 15h.

A montagem – um passeio pelas tradições musicais de povos e regiões ao redor do mundo, como China, Israel, África, Itália, México e Nova Zelândia – é fruto da parceria entre a cantora Fortuna e o compositor e produtor musical Hélio Ziskind, dois importantes nomes da atual música infantil brasileira.

O espetáculo leva para o palco as canções do terceiro álbum infantil da cantora – em mais uma parceria com Hélio ZIskind – lançado pelo Selo Sesc. São 18 faixas com músicas de outros povos e regiões ao redor do mundo, como China, Israel, África, Itália, México, Nova Zelândia, entre outros.

Post Patrocinado

Com letras divertidas e que ao mesmo tempo ensinam, Tchiribim Tchiribom – Cantando pelo Mundo é quase como uma aula de geografia e história cantada, como na música “História do Macarrão”, que ressalta “Macarrão nasceu, macarrão nasceu na China. Mas na mão dos italianos, ele virou coisa fina”.

Fortuna sobe ao palco acompanhada pelos cantores/bailarinos Denise Yamaoka, Duda Moreno, Raquel Rosa e Felipe Javan, ao som da trilha musical gravada pela banda Grand Bazaar, com direção musical de Hélio Ziskind.

Foto: Alexandre Nunis.

Serviço

Local: Teatro Vivo – Av. Dr. Chucri Zaidan, 2460 – Vila Cordeiro – São Paulo.

Temporada: 20, 27/11, 4 e 11/12. Sábados, 15h.

Classificação: Livre.

Ingressos: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia-entrada).

Informações: (11) 3279-1520.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

X