O Portal da Arte Brasileira

Focus Cia. de Dança faz sessões de “As Canções que você dançou pra mim” no Firjan Sesi Centro, no Rio

0 16

A Focus Cia. de Dança por meio do patrocínio da Estácio, através da Lei Federal de Incentivo à Cultura, faz uma temporada comemorativa de 10 anos do espetáculo “As Canções que você dançou pra mim”, no teatro Firjan Sesi Centro, de 13 a 16 de janeiro, quinta e sexta, às 19h e sábado e domingo, às 18h. Para essa edição comemorativa desse emocionante espetáculo, a companhia traz algumas novidades, como cenas inéditas que o público poderá escolher através das redes sociais da Focus.

Iê-iê-iê, canções românticas, clássicos de tirar o fôlego, enfim, emoções além do horizonte estão na construção da coreografia “As canções que você dançou pra mim”.  Alex Neoral se inspira na obra do rei Roberto Carlos para criar um espetáculo que visita as décadas de 1960, 1970, 1980 e 1990 através de muito movimento.

Para completar o universo de referências à obra de Roberto Carlos, “As canções que você dançou pra mim” traz figurinos em tons de azul, aludindo aos modelos e cortes da época retratada, com toques contemporâneos. 

Post Patrocinado

Foto: Fernanda Bulgarelli.

Ficha Técnica

Direção, Concepção, Coreografia: Alex Neoral. Direção de Produção: Tatiana Garcias. Produção Executiva: Gisele Ribeiro. Iluminação: Binho Schaefer. Elenco: Carolina de Sá, Cosme Gregory, Isaias Estevam, José Villaça, Marina Teixeira, Monise Marques, Roberta Bussoni e Vitor Hamamoto.

Serviço

Local: Teatro Firjan SESI Centro – Avenida Graça Aranha, 1 – Centro – Rio de Janeiro.

Datas: 13 a 16/1. Quinta e sexta, 19h. Sábado e domingo, 18h.

Classificação: Livre.

Ingressos: R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia-entrada).

Vendas on-line: www.sympla.com.br

Informações: (21) 2563-4163.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AVISO!

Em virtude da pandemia de Covid-19, alguns eventos foram cancelados ou sofreram alterações. Centros Culturais ou espaços de exposição também fecharam.

Consulte sempre antes de se direcionar a um evento presencial.

X